Alerta certificado ssl google chrome

A importância de se utilizar certificado ssl A partir de janeiro 2017, a nova versão do navegador do Google, o Chrome 56, enviará um alerta sempre que os usuários acessarem sites sem o certificado SSL de segurança. A mensagem “não seguro” será exibida na barra de endereços e irá chamar a atenção para a possibilidade […]

LEIA MAIS

5 Dicas Para Vender Mais

dicas para vender mais em sua loja virtual Mensurar sempre Os testes A/B permitem que se avalie a melhor abordagem ou o melhor layout para campanhas e/ou e-marketing. Já o Google Analytics e outras ferramentas de mensuração irão lhe mostrar dados sobre o usuário e seu comportamento de navegação, como número de visitas e origem […]

LEIA MAIS

Preciso Ter Uma Empresa Para Vender Online?

É obrigatório ter um CNPJ para abrir uma loja virtual? De forma bem simples, a resposta a essa pergunta é NÃO. Não há necessidade de ter um CNPJ para abrir uma empresa, porém ao abrir CNPJ para essa finalização sua credibilidade para com seus clientes é muito melhor. Há inúmeros provedores comerciais que oferecem serviços […]

LEIA MAIS

O que é Google Merchant?

Conheça na integra Google Merchant e seus beneficios O Google Merchant Center é uma ferramenta que ajuda você a enviar os dados da sua loja e dos seus produtos para o Google, além de disponibilizá-los no Google Shopping e em outros dos nossos serviços. Com essa ferramenta suas vendas podem decolar. Ao vincular suas contas [...]

LEIA MAIS

Certificado SSL para Loja Virtual

Quais as vantagens certificado SSL para Minha Loja Virtual Certificado SSL é um fator que influencia bastante as chances de compra por parte do e-consumidores, e muitos ainda têm dificuldade em diferenciar uma loja virtual segura de uma loja suspeita. E para ajudar a não perder vendas, os varejistas da internet podem contar com os [...]

LEIA MAIS

Checkout Transparente

O que é Checkout Transparente Checkout transparente é o termo dado ao processo de finalização de compra, ou seja, o pagamento do pedido. O objetivo de qualquer loja virtual é aumentar a taxa de conversão – ter o máximo de vendas possíveis em relação a quantidade de pessoas que acessam a loja, e o checkout transparente [...]

LEIA MAIS

Google Adwords

O que é Google Adwords Google Adwords. Sistema no qual os anunciantes inserem os anúncios que desejam ver publicados nos resultados de busca do Google e também na rede de parceiros do Google Adsense. Para a publicação o anunciante pagará um valor por clique que varia de acordo com a concorrência pela palavra-chave escolhida, vale [...]

LEIA MAIS