Criação de Landing Pages

Tráfego Para Site

O conceito e definição de landing pages é bem simples e fácil de ser entendido. Uma landing page é uma página de aterrissagem.

Ela é quem da possibilidades de mais conversões em seu websites, loja virtual, ecommerce ou outra forma que se utiliza para chama-la.

Digamos que uma landing page você pode fazer vários ajustes de otimização, para que você afunile seu usuário a seguir um fluxo ou fúnil de vendas.

Uma landing page deve ser muito bem otimizada para ela cumprir o papel de conversão de vendas, captura de leads e outras ações.

A Landing Page ao contrário do que pode acontecer em outras páginas, deve ser muito objetiva e ter conteúdo de qualidade para fazer o seu visitante realizar uma ação.

Ela é a página que faz reter seu cliente para que ele faça a ação deseja proposta pela landing page.

Essas páginas aumentam a taxa de conversão do seu site, aumentam suas listas de de contatos e e-mail, para que no futuro ou até mesmo presente você venha oferecer um produto ou serviço.

Podemos dizer que qualquer empresa que queira marcar presença online com eficiência deve se usar e abusar das landing pages.

o que é ebook
Migração de Sites

Você pode usar as landing pages em diversos canais de comunicação do seu negócio, vejamos abaixo:

  • Utilização e-mail marketing
  • Utilização em iscas digitais
  • Utilização em
  • Campanhas Google
  • Campanha Facebook
  • Teste A/B de Produtos

Como podemos ver o uso de landing pages é essencial para qualquer estratégia de marketing e negócio online.

Seu Nome