
São pequenas alterações que aumentam o desempenho em seu negócio.
Com Testes A/B você toma decisões que podem aumentar muito seu faturamento.
E com os mesmos Testes A/B você pode economizar milhares de reais em campanhas no Google Adwords ou Facebooks Ads.
Se utilizando dessa técnica temos um panorama que nos mostra o que um anúncio ou página que converte mais.
Como próprio nome diz, criamos variações de produtos, land pages para promoção de um serviço ou produto vejamos abaixo:
- Testes em imagens das páginas
- Mudanças no fluxo de informação
- Edição de títulos e headlines
- Melhoria de copy da página
- Mudança em fluxo de navegação
- Melhoria de design e layout
- Checkout Transparente
Com essas mudanças em imagens, layout, fluxo de navegação e na própria informação das páginas, podemos analisar como cada pequena alteração aumenta as conversões, vence quem mostrar mais conversões e resutados.


Com o Google Analytics pronto para uso e configurado, você vai ter uma gama de dados para análise.
Poderemos ver até mesmo em tempo real qual teste esta se saindo melhor.
O que não faltam são dados para analisar, podendo então criar variacões do testes.
O Ideal dos testes A/B é que você veja o que mais lhe converte para mante-lo rodando.